quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"Always" - Tradução (Kirk Franklin)


"Sempre"


Você sabe que eu tive alguns dias solitário

Eu cometi erros e tive que pagarEu tinha alguns amigos que foram embora

Exatamente como mamãe disse

Mas há alguém cujo amor é real

Que se importa como eu me sinto

Cada dor, qualquer corrida, cada mancha

Há paz quando eu chamo seu nome

Jesus, você é tudo para mim

A cruz, você passou por aquilo só para mim

Então, qualquer lugar que Você me leve

Eu te prometo

Eu passarei meu sempre com Você

Ninguém consegue tocar meu coração como Você

Ou fazer-me sorrir como Você faz

Eu finalmente encontrei alguém que realmente me ama

E quando minha força foi e voltou

Sua vida em mim me fez mais forte

Sua mão é o lugar que o meu coração pertence

Você leva toda minha dor e apagou cada mancha

Jesus, eu mudei completamente

Desde aquele dia que eu gritei seu nome

Por todas as vezes que você me salvou

Eu te prometo

Eu passarei meu sempre com Você

Ele disse que nunca te abandonará?

Ele te prometeu que nunca desistirá de você?

Quantas pessoas acreditam nisso?

Deixe-me ouvi-los

Ele não os desapontará, certo?

Ele pegará cada lágrima

Então, se você sabe, Ele pode ser seu Pai e Ele se importa comvocê

Venha e fique de pé e ajude-me a louvá-lo aqui

Nenhum comentário: